Você deve comprar seguidores de redes sociais?

Com o simples clique de um botão, sua página social pode obter centenas ou mesmo milhares de seguidores de redes sociais.

Mais contas do que você pensa estão cheias de falsos seguidores. Os maiores nomes do Twitter, como Katy Perry e Justin Bieber, têm mais de 58 milhões de falsos seguidores. Se você é curioso, gaste alguns minutos no Twitter Audit, analisando sua própria conta ou influenciadores com quem trabalha.

Mas, embora pareça bom disparar o seu seguimento social, é bom demais para ser verdade?
Vejamos como a compra de seguidores sociais funciona (incluindo o custo) e veja se há sempre que você deve comprar seguidores.

Como funciona?

Há uma variedade de sites diferentes por aí que cada um lida com isso de várias maneiras. Na maioria das vezes você compra seguidores falsos, eles serão contas falsas sem fotos ou postagens de perfil. Outras vezes, um site criará um bot para seguir automaticamente (e depois não seguir) uma página após um certo período de tempo.

Se você pesquisar, você pode encontrar maneiras e sites para comprare follower su instagram que são pessoas reais. Às vezes, você mesmo poderá comprar seguidores direcionados que combinem com alguns dados demográficos básicos ou palavras-chave. Outras vezes, você simplesmente compra uma conta que já possui um seguimento estabelecido e aproveite.

Quanto custa isso?

Os preços variam. Geralmente, você pode comprar 100 seguidores do Twitter por cerca de US $ 10, 100 seguidores do Facebook por US $ 10 a US $ 20 e comprar 1000 seguidores en Instagram por US $ 2. Quando você adivinha seguidores por preços como esses, eles normalmente serão de perfil baixo e de baixa qualidade.
Se houver pessoas reais por trás dessas contas, os preços obviamente aumentarão porque eles são mais valiosos para você e sua empresa.

Ou se você paga por engajamento em cada postagem, você provavelmente pagará uma taxa mensal de cerca de US $ 100.

Quais são os prós e contras da compra de seguidores de redes sociais?

Comprar seguidores sociais é louco, fácil e barato – especialmente se você compará-lo com o tempo e o dinheiro que você investe para ganhar seguidores autênticos. E, embora possa ser tentador, você provavelmente deve evitar essa prática.

A única exceção? Se você tiver uma nova página, poderá estar a seu favor comprar alguns seguidores para iniciar sua conta. Caso contrário, as pessoas podem ser céticos como uma nova página com três seguidores.

Além disso, comprar seguidores de redes sociais provavelmente não é uma boa jogada para o seu negócio. É um atalho que oferece pouca ou nenhuma recompensa. Sim, você terá um bom impulso no início ou mesmo um envolvimento consistente (se você gastar os grandes dólares).

Mas esse aumento nos números é onde ele começa e termina. Esses falsos seguidores nunca se converterão, comprarão qualquer coisa ou se tornarão defensores da marca. Eles são apenas números sem o poder da comunidade social por trás deles. Ganhar seguidores através de métodos experimentados será melhor para a sua marca.

Contas com seguidores reais obtiveram o dobro da média de gostos e taxas de engajamento, em comparação com contas com falsos seguidores. A taxa de conversão também foi notável – 3,89 por cento em comparação com 0,23 por cento, de acordo com os dados do Adspresso.

Além disso, é esboçado se você tem milhares e milhares de “seguidores”, mas suas postagens só recebem um punhado de gostos. As pessoas tomarão conhecimento, o que pode causar hemorragia nos seguidores reais existentes ou impedir que outros sigam.